Plano de Atividades e Orçamento 2022 aprovado

Image

A Assembleia-Geral da Federação Portuguesa de Natação aprovou, esta tarde, o Plano de Atividades e Orçamento relativo ao ano de 2022.

A sessão ordinária, que se realizou no Auditório do Centro de Ciência do Café, na Herdade das Argamassas, em Campo Maior, aprovou o documento com 19 votos a favor e 3 abstenções.

O presidente da Federação Portuguesa de Natação, António José Silva, faz um balanço muito positivo, numa Assembleia-Geral onde “conseguimos aprovar o Plano de Atividades e Orçamento, com alguns esclarecimentos necessários de assuntos prementes da Natação portuguesa atualmente, nomeadamente a questão do Polo Aquático e a participação ou não da equipa masculina no europeu, a razão e fundamento pelo qual foi feito, o plano subjacente ao alto rendimento nas diferentes disciplinas, a questão da participação no europeu de Piscina Curta, assim como o Campeonato do Mundo de Piscina Curta também foi aflorado. Quisemos dar toda a liberdade aos Delegados da Assembleia-Geral para questionarem sobre os aspetos ligados à atividade. Agora vamos trabalhar todos em prol do desenvolvimento da natação.”