Dueto encerra a primeira semana de entrevistas

Image

A rubrica "Momentos 2020" termina com Dueto de Natação Artística composto por Cheila Vieira e por Beatriz Gonçalves.  

Como foi este 2020 para vocês?

Cheila Vieira

Um ano estranho, frustrante, diria... Eu e a Bia suspendemos os estudos, estamos longe da familia e dos amigo para trabalharmos com o objetivo de garantir, pela a primeira vez, a presença da natação artística portuguesa numa edição dos Jogos Olímpicos. De um momento para o outro, ver tudo a ser cancelado foi muito frustrante. Ainda assim, há que olhar para o lado positivo desta pausa forçada uma vez que nos deu ainda mais tempo de preparação e aperfeiçoamento, porque a qualificação está quase ai.

Beatriz Gonçalves

2020 foi uma época um pouco atribulada. Depois de termos cancelado os estudos para nos dedicarmos de corpo e alma à natação artística, acabou por ser frustrante ter de lidar com esta interrupção forçada porque estávamos muito empenhada. Foi estranho mas continuamos fortes e focadas nos nossos objetivos.

 
E de 2021.. O que esperam?
 
Cheila Vieira

Para 2021, o nosso foco está no mês de março, na qualificação! Até lá é dar o máximo.... Se conseguirmos garantir a presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio seria a cereja no topo do bolo. Na eventualidade de isso não acontecer, estamos muito orgulhosas do nosso percurso até agora... Foi muito bom termos feito este caminho e receber o apoio de todos.

 

Beatriz Gonçalves

As minhas espectativas para o ano que está a começar é termos um desempenho melhor que em qualquer outro ano. Mesmo que no final da qualificação o resultado não seja aquele que desejámos e para o qual  trabalhámos, quero sair realizada e orgulhosa com todo o trabalho que fizemos nestes últimos anos e ter consciência que nada neste percurso foi em vão.