Vitória conhece amanhã adversários na Challenger Cup

Image

Depois de garantir a qualificação para a fase seguinte na Taça Challenger, após o terceiro lugar conseguido na fase de grupos da Conference Cup, o Vitória conhece esta segunda-feira os seus adversários nesta competição, em sorteio que será transmitido às 9.00 horas (horário de Portugal continental) no canal Youtube da European Aquatics.

Nesta segunda ronda de qualificação, além da equipa de Vítor Macedo, estarão presentes todos os clubes que terminaram nas duas primeiras posições na fase de grupos da Challenger, onde, recorde-se, esteve o Povoense, além do Galatasaray SK, EVK Zaibas e VK Banja Luka.

A Ronda de Qualificação II contará então com 12 clubes, distribuídos por quatro grupos de três equipas. As duas primeiras classificadas de cada grupo avançam para a Final Eight da Challenger Cup Masculina, que está agendada para 12 a 15 de março de 2026. Com este apuramento, o Vitória mantém-se na luta internacional, reforçando a ambição de alcançar uma presença histórica na fase final da competição.