Miguel Arrobas no Congresso da European Aquatics

Image

Depois de ter estado junto da comitiva portuguesa que participa nos Mundiais Paralímpicos em Singapura, o presidente da Federação Portuguesa de Natação, Miguel Arrobas, vai marcar presença no Congresso da European Aquatics que decorre entre os dias 26 e 27, em Tiblissi, capital da Geórgia.

O encontro reunirá presidentes e delegados das várias federações europeias para discutir temas atuais e desafios futuros da modalidade e servirá também para Miguel Arrobas apresentar o Campeonato da Europa de polo aquático feminino que, recorde-se, terá lugar no Funchal (Madeira), entre os dias 26 de janeiro e 5 de fevereiro, sendo Portugal uma das seleções presentes.

Será a 27, último dia do Congresso, em que será divulgado um vídeo de apresentação do evento que vai tornar o Funchal o centro de atenção do polo aquático feminino a nível internacional.