Treinos de observação Zona SUL em Lisboa

Image

Treinos de observação Zona SUL em Lisboa

Na sequência do plano de reactivação dos trabalhos das seleções de formação de Polo Aquático, realizaram-se este domingo, 5 de janeiro, na piscina do Sporting Clube de Portugal três treinos de observação da Zona Sul para os escalões de Sub-14, Sub-16 e Sub-18.

Estiveram presentes jogadores/as do Lagoa, Aminata, Sporting, Benfica, Oriental e Cascais Water Polo.

De salientar a presença do guarda-redes Carlos Gomes da Seleção Nacional Absoluta, que recentemente participou na World CUP em Istambul.

Paulo Tejo, DTN Polo Aquático: «Tivemos a participar mais de 100 atletas nos 3 escalões. À semelhança da acção realizada em Recarei, na semana passada, foram abordados alguns fundamentos técnicos individuais da modalidade. As necessidades detectadas serão abordadas em conjunto com o trabalho diário dos clubes bem como em futuras acções a realizar brevemente.»

Um agradecimento da Federação ao Sporting Clube de Portugal, pela cedência da piscina para os referidos treinos.