CAMPEONATO PORTUGAL A2 MASCULINOS
Vitória SC sagra-se Campeão de Portugal, apesar da derrota em Alvalade.
Na derradeira jornada, a equipa “B” do Vitoria Sport Clube, treinada por Hélder Freitas, deslocou-se a casa do segundo classificado, o Sporting, com uma vantagem de 3 pontos, decorrente da vitória no jogo da primeira volta em Guimarães.
Nesse jogo a equipa vitoriana conseguiu uma vantagem de 5 golos (14-9), que acabaram por ser determinantes na atribuição deste título.
O Sporting, a jogar em casa, sabia que só a vitoria interessava e lançou-se nesse desiderato, acabando por vencer por “apenas” 4 golos de vantagem (15-11), que no desempate por confronto direto acabaram por não ser suficientes.
Terminada a prova, e com a conquista do cetro por parte da equipa vitoriana, há que destacar também a promoção da equipa felgueirense, FOCA, classificando-se como a equipa melhor posicionada das elegíveis para a subida ao escalão principal na próxima época.
A equipa orientada por André Pires, é um dos clubes de referência na modalidade com escalões de formação bem estruturados aguardando-se com expectativa o que poderão apresentar na próxima temporada.