Fluvial não desarma da liderança

Image

O Fluvial não cede e continua a sua caminhada nesta primeira fase do Campeonato de Portugal A1 masculinos sem conhecer o sabor da derrota. Neste fim de semana, a equipa liderada por Francisco Martin recebeu e venceu o Cascais, por 25-7, demonstrando superioridade em todos os momentos do encontro (8-3, 5-1, 3-1 e 9-2).

Quem também somou triunfos caseiros foram o Vitória, frente ao Sporting (15-7) e o Paredes, na receção ao Pacense (37-8), com mabas as equipas à semelhança do Fluvial, a ganhar todos os períodos do encontro.

Já o Povoense foi ganhar na deslocação ao Benfica, por 25-6, triunfando igualmente em todos os momentos do encontro.

Já no Campeonato de Portugal A2, o AMINATA, a jogar em casa, superiorizou-se ao Povoense B, por 19-16, num jogo muito equilibrado. No outro duelo do Grupo A, o FOCA deslocou-se a Lisboa para defrontar o Sporting B e venceu por 15-11, num encontro com alternância de domínio entre os quatro períodos.

Já no Grupo B, o Paredes B recebeu e venceu o Fluvial B, por 15-13, o mesmo sucedendo na receção do CDUP ao Lagoa (23-10).

Com a Seleção nacional feminina em estágio a preparar a sua participação no Campeonato da Europa, cujo arranque está agendado para dia 26, no Funchal, houve apenas um jogo com o Pacense a ganhar no terreno do Lousada XXI, por 13-2, com triunfos em todos os momentos do encontro (3-1, 2-0, 4-0 e 4-1).

Resultados: https://fpnatacao.pt/polo-aquatico.php?modalidade=pa