A Federação Portuguesa de Natação (FPN) informa hoje em comunicado que a nadadora Diana Margarida Durães (Benfica) irá integrar o Centro de Alto Rendimento (CAR) do Jamor.
Diana Durães, atleta olímpica em 2021 e qualificada para os Campeonatos do Mundo de piscina longa deste ano em Singapura, junta-se ao grupo de treino da FPN, sob a orientação da equipa técnica liderada pelo treinador Samie Elias.
A integração da atleta do Sport Lisboa e Benfica no CAR do Jamor, em regime externo, surge após a receção e análise da sua candidatura.
A FPN congratula-se com a integração da Diana Durães, proporcionando todo o apoio disponível e deseja-lhe os maiores sucessos na sua preparação para as próximas competições.