Paredes perde os dois jogos pela margem mínima

Image

O último jogo do fim de semana, que opôs o SSCM Paredes ao Clube Fluvial Portuense foi, simultaneamente, um dos mais bem disputados.

Cedo se percebeu que o jogo a contar para a 1ª jornada do Campeonato de Portugal de Polo Aquático masculino ia ser muito renhido, com o Paredes a não querer perder a luta pelo apuramento para a fase seguinte depois da derrota, por um golo, frente ao Vitória Sport Clube no sábado.

No primeiro período, ambas as equipas procuraram não dar muitos espaços ao adversário, o que fez com que se chegassem ao intervalo empatados a dois golos. No segundo parcial, manteve-se o equilíbrio e a igualdade a 5 no final dos 8 minutos. 

O Fluvial desfez o empate logo no início do terceiro tempo, mas foi o Paredes quem tomou as rédeas do jogo, beneficiando da precipitação e ansiedade do adversário, chegando ao final a ganhar por 8-6.

No derradeiro período, ainda com tudo em aberto, o Paredes começou por acusar a pressão permitiu que o Fluvial passasse para a frente e terminasse o jogo com uma vitória por 8-9.