O Relatório e Contas das Atividades do ano fiscal de 2018, sob mandato dos Órgãos Sociais da Federação Portuguesa de Natação (FPN) em exercício, foi aprovado por unanimidade na Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Natação, que se realizou hoje, 23 de março, em Viana do Castelo, no Auditório 1 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, integrada no Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) na Avenida do Atlântico, n.º 644, informa a FPN.
O Relatório e Contas das Atividades foi aprovado por unanimidade com 22 votos a favor, informou o presidente da Mesa da Assembleia-Geral da FPN, Alberto Mota Borges.
António José Silva, presidente da direção da FPN: “A assembleia geral e as antecedentes reuniões decorreram muito bem com uma participação elevada e ativa de todos os delegados presentes que votaram por unanimidade o relatório e contas de atividades de 2018. De referir a forma simpática como fomos recebidos pela Associação do Minho, numa politica de descentralização de competições e atividades desde a primeira hora promovida por esta direção federativa.”